segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Sistema de Projeção AVI cobre palco de quase 60 metros e cria efeito fantástico!


Durante o Fórum Mundial de Direitos Humanos, realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil - CICB, em Brasília, a JM Tecnologia em Eventos montou um inovador sistema de projeção com tecnologia AVI para eventos.

O sistema, com 06 projetores especiais sustentados por um box truss de alumínio pendurado no teto da plenária, possibilitou a transmissão simultânea nos quase 60 metros de cumprimento do fundo de palco montado para o evento. Detalhe: não apareceu na projeção qualquer sombra das pessoas que estavam no palco. A projeção foi muito elogiada. O efeito foi literalmente fantástico!

Controlado por uma equipe de técnicos desde uma house mix montada num dos camarotes do mezanino, o sistema AVI permitiu projetar imagens no palco todo e, quando necessário, as projeções eram separadas, ficando uma imagem fixa na parte central do palco, a projeção do vídeo dos palestrantes nas laterais e, nos cantos, a versão simultânea da fala em linguagem escrita, para que pudesse ser compreendida por participantes com deficiência auditiva.

É isso aí, ao inovarmos em tecnologia em eventos quem mais se beneficia são os participantes, os quais passam a contar com ambientes cada vez mais acolhedores, práticos e funcionais.

Várias projeções no palco durante a fala do ex-presidente Lula
Fundo de palco com área total de quase 60 metros

House mix montada em mezanino em frente ao palco

Equipe técnica controla projeção desde a house mix

Fundo do palco projetado durante a premiação com
presença da presidenta Dilma Roussef




Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário