domingo, 15 de dezembro de 2013

Não foi fácil, já sei, mas ninguém falou que seria!

Foto: Eduardo Hinostroza
(Mensagem de agradecimento à Equipe Operacional  do CICB
Centro Internacional de Convenções do Brasil)

Bom dia, Equipe Operacional!

Não foi fácil, já sei, mas ninguém falou que seria!

Eventos do porte de uma “Expoepi”, de uma “Conferência Nacional de Saúde Indígena” e de um “Fórum Mundial de Direitos Humanos” são acontecimentos recheados de altas doses de complexidade, dificuldades, contratempos e imprevistos. São eventos de “gente grande”, que só profissionais competentes conseguem fazer com que eles aconteçam com sucesso. E a nossa Equipe Operacional conseguiu esse feito.

Recebemos os dois últimos eventos numa sequencia impressionante, com a desmontagem de um e a montagem do outro ocorrendo ao mesmo tempo. Mas a nossa Equipe superou os desafios e venceu dificuldades incríveis. No fim, em conjunto com as outras equipes do CICB, conseguimos dar vida ao nosso Centro Internacional de Convenções do Brasil, e fizemos acontecer o que parecia impossível, fizemos o que precisava ser feito.

Vencemos grandes desafios e vocês estão de Parabéns! Grande Equipe Operacional! Valeu a pena cada momento de tensão e estresse ao que fumos submetidos, valeram as críticas justas e as injustas, as noites sem dormir, cada dor muscular que sentimos, cada machucado, cada refeição que perdemos e até aquelas refeições que engolimos às pressas para atender mais um chamado urgente de fornecedores ou clientes.

No momento mais crítico e tenso pelo que passamos, quando nos preparávamos para receber à presidenta Dilma e o ex-presidente Lula, em meio às inúmeras dificuldades adicionais derivadas dos procedimentos de segurança, fumos muito bem lembrados da frase do Mandela que dizia que os desafios “se vencem com paciência, sabedoria, humildade e acima de tudo com muito amor”. E foi dessa forma que vencemos, acima de tudo, com muito amor por tudo o que fizemos.

Parabéns, Equipe Operacional! Recebam todos o nosso agradecimento sincero e a nossa gratidão pela oportunidade que tivemos de conviver juntos em momentos tão especiais. Bom descanso a todos, mas não se esqueçam, ano que vem tem mais. O ano 2014 que nos aguarde, com seus novos desafios e seus inúmeros eventos!

Abraços a todos!

Pablo Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário