segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Gafes acontecem até na mais alta costura!

Foto: Lady Gaga - reprodução
Os estilistas da Lady Gaga, conhecidos pela excelência das suas famosas confecções de roupas e fantasias para a cantora pop, erraram feio dessa vez e deram um presentão para os marmanjos que assistiam o show realizado no dia 11 de janeiro passado no Canadá: a calça preta de látex da diva rasgou bem no meio do traseiro, deixando à mostra a bunda da cantora.

Mas bundas famosas aparecendo no palco por descuido não são novidades. Recentemente o pop star teen Justin Bieber também mostrou as suas cuecas brancas ao público após as suas calças justas e baixas demais caírem (um dia iria acontecer!) durante uma apresentação na Califórnia.

Foto: Justin Bieber - reprodução
Acidentes como esses acontecem nas melhores famílias, e até na mais alta e requintada costura. Mas estilistas de cantores de sucesso deveriam ficar mais atentos e acompanhar melhor a evolução dos traseiros dos seus clientes: enquanto uns aumentam de forma desproporcional até fazer estourar as costuras, outros aparentemente murcham e fazem com que as calças desçam sem contratempos.

Já sei que estou ficando meio chato, mas não vou cansar de repetir: em se tratando de eventos, e principalmente de espetáculos envolvendo celebridades, todo cuidado vai ser sempre pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário