sábado, 12 de maio de 2012

Equipe de produção da Madonna monta super-palco em apenas 12 minutos!!!


Feitos incríveis podem acontecer quando, por um objetivo, conseguimos reunir elevadas doses de criatividade, tecnologia e profissionalismo. E foi assim que a equipe de produção do show da Madonna conseguiu montar, em apenas 12 minutos, o belíssimo palco para o show que a grande diva fez no intervalo do jogo no Super Bowl/1012, nos Estados Unidos. Assista ao início desse vídeo que reproduz a montagem do palco (em câmera rápida).  Realmente fascinante!

4 comentários:

  1. Isso que é agilidade!!! Fantástico!!! Imaginem o controle de qualidade que este pessoal teve que passar para chegar a tal façanha!?!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, irmão, por trás dessa montagem existe, além de profissionalismo, muito treinamento e uma excelente equipe de controle de qualidade. Cada um daqueles "painéis" luminosos que cobriram o chão devem ter sido testados várias vezes de forma minuciosa antes de ser finalmente montados, e tudo deve ter sido ensaiado muitas e muitas vezes. Nada deu errado, aparentemente, e tudo foi montado muito rápido e num sincronismo realmente fantástico. Aquele "mar" de montadores habilidosos foi coordenado por pessoas muito bem preparadas, e sem dúvida por trás de todos eles havia experientes "controladores de qualidade" acompanhando tudo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, muito rápido, temos que fazer assim também nos shows no Brasil. Esses caras aí são bons mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo! Mostrei o vídeo para vários colegas que trabalham com montagens de eventos e todo mundo ficou impressionado com a rapidez e a sincronização da montagem desse palco.

    ResponderExcluir