sexta-feira, 4 de maio de 2012

Associação Brasileira de Empresas de Eventos - ABEOC trabalha por uma maior profissionalização do setor

Osvaldo Barbosa, Anita Pires, Roosevelt Hamam, Paulo G. Oliveira Filho,
Mariana Galvão e Eduardo Mello (Foto: site ABEC)
Visando a maior profissionalização do mercado de eventos no Brasil, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos - ABEOC contratou o escritório “Paulo Gomes de Oliveira Filho Advogados Associados”, que conta com mais de 40 anos de experiência no direito civil e especializado no mercado de comunicação, para trabalhar na elaboração de um contrato padrão de prestação de serviços, uma tabela de referência de valores e um manual de melhores práticas. O anúncio foi feito no dia 27 de abril de 2012. Mais informações no site da ABEOC (www.abeoc.org.br).

2 comentários:

  1. Olá, Pablo! Obrigado por sua atenção em meu blog! Espero que goste dos textos. Caso goste, convide os amigos. Meus textos são criados em diferentes momentos. Já tem três anos vida o blog. Mas a base do que escrevo é uma visão pessoal sobre algumas nuances de meu trabalho como fisioterapeuta. Um abraço e uma ótima semana! Gracias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você pode ver, Jefferson, temos em comum o interesse em escrever sobre as "nuances do nosso trabalho", seja como fisioterapeuta ou na organização de eventos. Hoje tive que fazer um esforço para parar de ler textos no teu blog, pois são realmente interessantes, envolventes e muito bem escritos, mas tenho que terminar uma tradução que deverei entregar amanhã cedo e a noite já está ficando pequena. Outro dia volto lá, e irei convidar sim os meus amigos para que visitem teu blog. Bom, os meus leitores que vejam este comentário já se sentirão mais do que convidados para visitar o blog do Jeferson (http://jefhcardoso.blogspot.com/). Mil Abraços e parabéns!

      Excluir