segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O que está acontecendo aí, produção?


Quando a vencedora errada recebeu por alguns segundos na sua cabeça a coroa de Miss Universo, no finalzinho de 2015, parecia que algo fora do normal havia acontecido no mundo da produção dos grandes acontecimentos culturais. Mas erros e gafes continuaram marcando os principais eventos internacionais em tempos recentes.

O ano de 2017 nem começou direito e já vamos colecionando lambanças inusitadas: no palco do Grammy presenciamos uma falha grotesca no microfone usado na apresentação de Lady Gaga e Metallica; na premiação do Oscar o apresentador fez o anúncio errado do "melhor filme" (caraaamba!); e no carnaval do Rio de Janeiro acidentes com carros alegóricos deixam mais de 30 feridos.

Alô, alô, superprodutores dos megaeventos culturais, cadê vocês???

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Microfone falha em apresentação de Lady Gaga e Metallica no Grammy


Pois é! Imprevistos acontecem até entre os profissionais mais badalados. O mais recente foi a falha no microfone do vocalista da banda Metálica durante o Grammy 2017.

Durante a apresentação, as vozes da música "Hardwired... To Self-Destruct" deveriam ser divididas entre Lady Gaga e Hetfield, mas o microfone deste último não funcionou. Irritado, o vocalista do Metallica improvisou e ambos dividiram o mesmo microfone.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ator e cantor Ícaro Silva é barrado no local do próprio show no Rio de Janeiro

Ator e cantor Ícaro Silva - Foto divulgação

Há poucos dias, o ator e cantor Icaro Silva apresentou o "Show em Simonal", no Armazém 3 do Píer Mauá, no Rio. Ao terminar o show, Ícaro precisou sair e logo retornou, mas para a sua surpresa, foi impedido pela segurança de entrar no local onde minutos antes havia se apresentado.

Sim. A segurança não o reconheceu e ficou irredutível aos apelos do cantor. Pouco depois o incidente foi solucionado e o Ítalo conseguiu acessar. Resta saber o que aconteceu com o segurança, sabe-se lá se foi elogiado ou criticado pela organização do evento.

Mas, cá entre nós, função de segurança é pra ser cumprida, não é! E sem estar devidamente identificado não é pra entrar no lugar do show mesmo não. Ou é?   :)