segunda-feira, 7 de julho de 2014

Senac-SP faz seleção para Assistente de Eventos, com salário de R$ 3.500, mas descarta participação de candidatos formados em "Eventos". Vai entender!


O SENAC São Paulo encerra hoje segunda-feira 07/07 as inscrições para a contratação de Assistente de Eventos, com salário de R$ 3.507. Seria uma excelente oportunidade para os Profissionais de Eventos, não fosse a exigência um tanto surreal da convocação: os interessados deverão ter "graduação completa em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda".

Como assim? Pois é! Se exige "graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda" para a função de Assistente de Eventos, que, segundo o próprio texto da convocação realizará, na prática, o "acompanhamento da montagem dos estandes e da produção dos eventos, bem como, todas as atividades relacionadas ao evento".

Não seria interessante permitir a participação também de candidatos com formação nos cursos específicos de "Eventos"? Lembrando que, o próprio Senac, oferece cursos de "Eventos" em várias partes do Brasil. Vai entender!


Nenhum comentário:

Postar um comentário