domingo, 11 de novembro de 2012

Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras - 2013


Encontra-se em fase final de elaboração o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2013. O cadastramento dos eventos para a versão impressa encerrou desde o mês de setembro, mas os eventos cadastrados a partir dessa data aparecerão na versão eletrônica do Calendário.

O Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras vem sendo publicado anualmente desde 2008, como uma iniciativa conjunta do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comercio Exterior (MDIC), e nele são apresentadas informações básicas e o perfil das principais feiras previstas para acontecer no Brasil.

A distribuição do Calendário é feita de forma gratuita e tem como objetivo garantir uma ampla divulgação desse tipo de eventos tanto no Brasil quanto no exterior. Os eventos divulgados na publicação são inseridos por livre iniciativa de suas promotoras, sendo disponibilizados telefones e endereços para contatos e maiores informações sobre cada evento.

A edição impressa deverá ser publicada em cinco idiomas (inglês, espanhol, francês, alemão e português) e será distribuída de forma totalmente gratuita pelo MRE e pelo MDIC.
____________________

Atualização:

Um comentário:

  1. Olá, Boa Tarde.
    Gostaria de saber em qual local encontro o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2013 na cidade de Maringá.
    Obrigado.

    ResponderExcluir