quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Divulgação: VII Encontro do Setor de Feiras e Eventos


feiras eventos encontro
Mais uma edição do Encontro do Setor de Feiras e Eventos será realizada no dia 2 de fevereiro em São Paulo, no WTC Convention Center.

Este ano, o tradicional encontro será dedicado às inúmeras oportunidades que surgem para o setor, graças ao singular momento econômico que vive o Brasil e pela movimentação de negócios que será gerada a partir da realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Daí o sugestivo tema: “Visão de Futuro”.

O encontro certamente irá propiciar o relacionamento entre empresas e profissionais de eventos, reunindo num mesmo lugar empresários e importantes executivos do setor. Já foi confirmada a palestra de Armando Arruda, presidente da União Brasileira dos Promotores de Feiras – Ubrafe, com o título: “Visão de futuro: o setor de feiras e eventos nos próximos cinco anos.

E para debater o tema foram convidados importantes nomes do setor, entre os quais: Caio Luiz de Carvalho e Milton Longobardi, da SPTuris; professor Luiz Marins; Sérgio Pasqualin, do Expo Center Norte; Winston Chagas, do Centro de Convenções Frei Caneca; Toni Sando, do São Paulo Convention e Visitors Bureau; Angelo Derenze, da Casa Cor e Jorge Alves de Souza, da Couromoda. A mediação ficará a cargo de Octavio Neto.

O VII Encontro do Setor de Feiras e Eventos chega até nós num momento importante para o setor, e poderá representar a largada para um feliz 2012 cheio de excelentes realizações e negócios no setor de feiras e eventos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário